Assessoria, Orientação, Cursos, Vídeos e Artigos
Contato

Carreira

Escolha um serviço para a sua carreira

Cada indivíduo é único e levamos isso muito a sério por aqui. 

Veja abaixo os principais serviços que desenvolvemos especialmente para você.

Mentoria

A jornada do autoconhecimento e da transformação profissional começa aqui.

A mentoria MMEIOS é um processo personalizado e direcionado que oferece a você suporte individualizado para alcançar seus objetivos profissionais e pessoais. Através de sessões presenciais ou à distância, você terá acesso a um mentor experiente e engajado que te guiará em uma jornada de crescimento contínuo.

Mais do que apenas conselhos, a mentoria MMEIOS proporciona:

  • Análise profunda de suas necessidades e desafios: Através de conversas abertas e escuta ativa, seu mentor compreenderá a fundo sua realidade, objetivos e aspirações.
  • Desenvolvimento de um plano de ação personalizado: Juntos, vocês criarão um plano estratégico para alcançar seus objetivos, definindo metas, prazos e ações específicas.
  • Orientação e apoio contínuos: Ao longo do processo, você contará com o suporte constante do seu mentor para tirar dúvidas, superar obstáculos e celebrar suas conquistas.
  • Acesso a ferramentas e recursos exclusivos: A MMEIOS oferece uma gama completa de ferramentas e recursos para auxiliar no seu desenvolvimento, como testes, avaliações e materiais de apoio.
  • Um ambiente seguro e confidencial: Você terá a garantia de um ambiente seguro e confidencial para compartilhar seus pensamentos, sentimentos e experiências sem julgamentos.

Carreira

Desenvolvimento pessoal com foco no seu crescimento profissional.

Orientação

A Orientação, também conhecida como Orientação Profissional e de Carreira (OPC), é um processo que irá auxiliar a sua tomada decisão de forma mais consciente e assertiva sobre sua trajetória profissional. Através de um acompanhamento personalizado, você terá a oportunidade de:

  • Descobrir seus interesses, habilidades, valores e aptidões
  • Explorar as opções de carreira
  • Criar um plano de ação

Entrevistas

Conseguir a entrevista dos sonhos é apenas o primeiro passo. Para realmente competir e impressionar o recrutador aumentando suas chances de garantir a vaga, uma preparação adequada é  fundamental. Nós oferecemos ferramentas e estratégias necessárias para se destacar na multidão e conquistar o emprego desejado.

Currículos

Um currículo bem elaborado é a porta de entrada para o sucesso profissional. Ele precisa ser atrativo, informativo e destacar suas habilidades e experiências de forma convincente para a pessoas que
está garimpando profissionais, atualmente.

Salários no mercado

Conhecer o salário que o mercado está praticando para o cargo que deseja é muito importante e ajuda na escolha de empresas mais alinhadas, nós pesquisamos remuneração média paga a profissionais que ocupam um determinado cargo em uma região específica ou não dependendo na sua necessidade, além disso você ainda recebe orientação sobre o resultado encontrado.

Cursos

Um mundo em constante mudança, com novas tecnologias surgindo a cada dia e o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, fazer cursos é essencial para se manter atualizado, adquirir novas habilidades e alcançar seus objetivos profissionais e pessoais, nós temos cursos que podem ajudar na sua carreira, acessando no página da MZ Cursos escolha a melhor opção para o seu  desenvolvimento.

Novidade no youtube da mmeios

Foco na procura de emprego

Este vídeo mostra como você pode criar uma rotina na busca de um novo emprego sem perder o foco e ainda permitindo o controle das suas atividades. Bom vídeo!
inscreva-se no canal

Vamos marcar uma conversa?

Entre em contato
crossmenu